Preparar-se para o primeiro encontro

Dicas e Conselhos de Relacionamentos
4. Nov 2023
352 visualizações
Preparar-se para o primeiro encontro

Quando estamos inscritos em diferentes Sites de Encontros, é normalíssimo que, depois de várias conversas online, surja aquela pergunta que tanto anseiam mas ao mesmo tempo acabam por temer, quando será o primeiro encontro?!

O que devo ou não fazer no primeiro encontro?

Questões iniciais:

  • Em relação aos homens, estes questionam-se sobre o que irá conversar com neste primeiro encontro, como hão-de mostrar interesse sem que pareçam demasiado desesperados, assuntos que podem ou não ser abordados.
  • Em relação às mulheres, estas questionam-se sobre a sua imagem, (claro, não fossemos nós preocupados com a aparência), temas que podem ou não ser abordado, roupa que deve de ser usada, se o interesse for mútuo se devem ou não fazer sexo neste primeiro encontro, se o interesse for demasiado demonstrado o que é que isso pode parecer para o homem!

Antes de mais, e para ser honesta, cada qual sabe o tipo de relacionamento que vai estabelecendo ao longo da conversas online, claro que cada situação será diferente e nunca poderei dar respostas especificas, a não que deixem os vossos comentários a pedir a minha ajuda!

Não se pode afirmar que há uma maneira "certa" ou "errada" de uma pessoa se comportar, claro que há regras básicas de comportamento, que irão ajudá-los, tanto ao homem como à mulher, a demonstrar no que estão interessados!

  • Em resposta a uma das questões, os temas de conversa abordados, devem de seguir a linha de pensamento, que muitas vezes, é levada nas conversas online, com certeza, que já tiveram a oportunidade de falar sobre vários tópicos. Mas para melhorar ainda mais a conversa, procure mais informações sobre a pessoa com que se vai encontrar, no perfil do site de encontros ou então no Facebook, assim, o outro sentirá que está realmente interessada e querem ter bons temas de conversa.
  • Os melhores tópicos de conversa com qualquer pessoa, são filmes, música e séries, pessoalmente, são temas fáceis de abordar e a partir daí, poderá seguir novas linhas de conversação para desenvolvimento!
  • Algo que deve SEMPRE ser mantido, tanto numa conversa online como numa conversa num primeiro encontro, a sua maneira de ser, eu sei que quando falamos com alguém online é difícil de transmitir na integra o que somos, mas pessoalmente, se é uma pessoa divertida, extrovertido e simpática, não mude isso. só porque tem medo que o outro não gosta, mas lembre-se que não precisa de ser exagerada.

Imagem e roupa

Tanto o homem como a mulher, devem de ter cuidados básicos com a sua imagem, claro que as mulheres terão sempre cuidados triplicados.

 

Para os homens:

  • Neste primeiro encontro, nada de usar fatos de treino, não mesmo que ache que fica bem e que está na moda, esse tipo de indumentária é para ir ao ginásio e chega!
  • Calças de ganga (sem estarem demasiado rasgadas, se gostar claro), uma camisa ou t-shirt e uma camisola ou casaco.
  • A barba pode estar por fazer se lhe ficar bem e não estiver demasiado grande, maior parte das mulheres adora!

 

Para as mulheres:

  • Jeans e uma camisa branca e um blazer, será provavelmente a melhor escolha.
  • Claro que pode sempre usar uma saia ou um vestido, mas nunca opte por uma indumentária que seja demasiado curta ou demasiado decotada, o primeiro encontro será para causar aquela primeira impressão!
  • E não se esqueça, não é preciso abusar da maquilhagem, opte por algo simples, bonito e elegante, nunca falha!!!

Comentários

Nenhum comentário foi adicionado nesta publicação

Adicionar novo comentário

Você deve estar logado para adicionar um novo comentário. Faça login
Categorias
Encontros e relacionamentos
Descubra a melhor de forma de ter encontros casuais, encontros amorosos e infiéis.
Dicas e Conselhos de Relacionamentos
Dicas e Conselhos para encontros e relacionamentos
Comentado recentemente
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se