5 motivos para não evitar um encontro amoroso

Encontros e relacionamentos
4. Nov 2023
380 visualizações
5 motivos para não evitar um encontro amoroso

Um encontro amoroso proporciona diversos fatores positivos no ser humano, seja qual for a sua orientação sexual, e os benefícios são enormes. O grande objetivo do tema que vamos abordar hoje é exatamente dar ao leitor alguns motivos para não evitar um encontro amoroso, e ter a noção que realmente pode melhorar tanto a sua vida pessoal como sexual.
Existe vários momentos da vida em que a nossa auto-estima baixa imenso, por causa de uma ou duas pessoas, que secalhar até são insignificantes para a nossa vida, e esquecemo-nos de dar a oportunidade a pessoas que realmente têm interesse em nós, e podem com certeza fazer sentir-nos melhor e subir a nossa auto-estima. Quem sabe se um encontro amoroso não resulta numa relação ou namoro sério?

Você pode conhecer pessoas novas num encontro amoroso

Se despertou o interesse de alguém através apenas do relacionamento não físico, é sinal que você tem certas qualidade que lhe agradam, e pode de certeza por isso em evidência quando estiver por dentro do encontro.

O facto de você também ter a oportunidade de conhecer alguém novo por si só já é bastante agradável.
Por isso já sabe, jamais evite um encontro amoroso.

Você poderá melhorar a sua performance com o sexo oposto num encontro amoroso

Você pode ser uma pessoa bastante tímida, mas se começar a ter mais encontros amorosos, com certeza saberá lidar melhor com o sexo oposto, ganhar mais confiança, e muitos outros fatores, mas o mais relevante é mesmo a confiança. E falo isto porque já vi muitos homens/mulheres que pela aparência nem eram nada de especiais, mas tinham uma confiança descomunal com o sexo oposto, então acabavam sempre por ter alguém que gostasse deles.
De qualquer das formas, evite ser tímido com a pessoa, se você está ali, saiba "ter tomates" para a enfrentar. Mais um motivo para não evitar um encontro amoroso.

Você poderá conhecer alguém com os mesmos gostos que os seus

Já reparou na quantidade de pessoas que consegue estabelecer até mesmo uma grande relação baseada nos seus gostos, por exemplo a música? É deveras gratificante poder conhecer alguém que goste da mesma coisa que você, e isso será um grande passo para determinar uma boa relação entre ambos. De qualquer forma, mesmo que seja só amizade, já é sempre bom.
Esta é um motivo curto, mas também não deve ser evitado quando se procura um encontro amoroso.

Você jamais estará dentro da monogamia...

Pode ter diversos encontros amorosos com diversas pessoas. Isso é um fator imprescindível para não perder o gosto à vida. Desta forma, poderá ter os seus dias ocupados com pessoas do sexo que você gosta, e conhecer melhor o sexo oposto, e quem sabe se você não se apaixona? Um encontro amoroso é repleto de benefícios.

Poderá terminar numa relação sexual...

Um site de encontros amorosos determinou que cerca de 65% dos encontros amorosos terminam numa relação sexual. Visto que o sexo é o maior prazer e uma das maiores dádivas da vida, porque não aproveitar para conhecer alguém que você goste, e ainda que lhe possa dar prazer na cama (ou no carro, ou no sofá, ou na floresta... *risos*).
Com certeza que a probabilidade de encontrar alguém que tenha interesse em ter uma relação sexual consigo é grande, por isso não a desperdice, registe-se em sites de encontros amorosos, e vá à procura da felicidade.
E você, tem alguma experiência para nos contar à cerca dos encontros amorosos? O que é que lhe dá mais prazer neste processo todo?

Comentários

Nenhum comentário foi adicionado nesta publicação

Adicionar novo comentário

Você deve estar logado para adicionar um novo comentário. Faça login
Categorias
Encontros e relacionamentos
Descubra a melhor de forma de ter encontros casuais, encontros amorosos e infiéis.
Dicas e Conselhos de Relacionamentos
Dicas e Conselhos para encontros e relacionamentos
Comentado recentemente
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se