oi, meu telegrama: @laurinemorel pratico felação que é natural claro, garganta profunda que necessariamente acompanha ????????, faço massagem anal para o cliente, ejaculação corporal, anal, beijo francês que depende de higiene, cunilíngua (eu adorei) penetração. Depois, atendo aos requisitos do cliente, se possível.
Sou homem, 49 anos, procuro casal para sexo a três, pode haver opção, quem sabe amizade. Sou liberal, discreto, dotado e digno. Poderei ter local. Sigilo absoluto.
Olá, estou aqui para te satisfazer. Se queres sexo sem compromisso, casual e com sigilo vem aqui. Gosto muito de fazer um bom minete, mas também gosto muito de ser chupado. Se tens interesse contactar-me.
Homem procura MulherCastelo Branco115 pessoas viram
engravido mae e filha diante do marido e do pai tenho preferencia por raparigas com menos de 16 anos para foder e engravidar os casais interessados deverao me enviar fotos para o meu emaile [email protected] e mandarem uma mensagem para o meu telemovel 927219235 que que depois eu dou a minha direção completa e marco um encontro sexual