Olá a todos Sou um gordinho tímido, mas simpático, que nunca teve o prazer de travar contacto mais pessoal com alguém do sexo feminino. As raparigas de hoje em dia parece que só querem modelos, e rapazes como eu acabam por ficar sozinhos. Sempre fui gordinho e isso também acabou por afectar-me imenso a auto-estima. Por essa razão nunca tive coragem de tentar...