Homem sem namorada há mais de quatro meses, ando demasiado cheio e tenho vontade e extrema necessidade de estar com alguém apenas e somente para sexo sem nenhum tipo de compromisso! Acho que faz bem a todos, sejam homens ou mulheres de vez em quando estar com alguém que não se conhece e simplesmente esquecer tudo o resto! Acho que é fantástico, estou por San...