Procuro mulher. Para lamber e chupar buceta.Amo chupar. Quer isso ? Pode ser no meu carro ou em minha casa, tudo com respeito e conspiração. Espero tua mensagem pelo WhatsApp
Sexo com casal ou mulher sem tabus na ilha da Madeira. Hegiene e sigilo. Sou cadado e adro sexo de tudas as maneiras Se esta interessado interessada .contacte
Olá. Com o máximo de sigilo, procuro mulher madura ou mais velha para sexo. Tenho casa própria...pronta para encontros. Aguardo o vosso contacto pelo e-mail e mais tarde sms ou WhatsApp.
Olá tenho 28 anos procuro mulher para somente sexo adoro satisfazer e sentir uma mulher exitada maior sigilo, solteiras e casadas interessadas entrem em contacto
Olá Quero conhecer um homem interessante para uma conversa online agradável. Sou uma mulher aberta, gosto de conversas sinceras e não tenho medo de ser eu mesma. Adoro flertar, novas emoções e uma comunicação sem muitas regras. Podemos falar sobre qualquer assunto e passar um bom tempo juntos. Meu chat é totalmente gratuito, não é preciso pagar nada.
Olá, sou Ordia, sou uma garota gentil e generosa que gosta muito de se divertir com homens sérios e honestos, só que precisam disso Escreva-me para mais informações
Procuro mulher, para lamber e chupar buceta, não procuro mais nada mas posso tudo . Pode ser no meu carro ou se tiveres espaço . Ou em minha casa, tudo com respeito e conspiração . Lisboa, Sintra, Cascais .WhatsApp
Procuro um homem mais maduro que queira uma “amizade” com um sugar baby. Sou discreto, sigiloso e higiénico. De preferência procuro um homem casado que queira viver uma aventura em segurança.
Ofereço serviços anais, sexo oral com preservativo, massagem e posição de quatro, sexo oral natural e garganta profunda, sodomia, 69, jogos de dominação e outras fantasias.
Procuro mulheres para encontros sexuais. Tudo por prazer sem qualquer tipo de gratificação. Sigilo máximo. Contacto inicial por e-mail, posteriormente dou o número de telefone.