Olá Tenho 40 anos e neste momento sinto-me sozinho. Gostava de conhecer uma mulher que precise (assim como eu) de companhia, podemos apenas trocar mensagens, falar ao telefone ou mesmo combinar algo mas a ideia é combater a solidão. Se te sentes sozinha e quiseres falar ou algo mais entra em contacto comigo. Desde já informo que não tenho intenção de encontr...
Olá Quero conhecer um homem interessante para uma conversa online agradável. Sou uma mulher aberta, gosto de conversas sinceras e não tenho medo de ser eu mesma. Adoro flertar, novas emoções e uma comunicação sem muitas regras. Podemos falar sobre qualquer assunto e passar um bom tempo juntos. Meu chat é totalmente gratuito, não é preciso pagar nada.