Nunca estive num relacionamento em que a mulher não mandasse, durante muito tempo e questionei-me o porquê disso acontecer, foi então que compreendi que gosto mesmo de ser submisso e que mandei em mim. O meu relacionamento terminou porque ela queria alguém que mandasse nela e não o contrário, dia disse-me que não tinha idade para ser mãe de ninguém! Com muit...