Procuro um amigo sério perto de albergaria a velha que more sozinho adoro ele grande!gosto de me sentir fêmea e estar vestido de tal será que não homem que more sozinho e que não tenha problemas de me levar para sua casa numa sexta feira a noite sou pessoa séria e calma 910714882
Sou mulher. Procuro um parceiro para sexo presencial. Antes de mais, é preciso estar disposto a ter relações sexuais em qualquer lugar. Em segundo lugar, posso passar para te ir buscar no meu carro. Atualmente, vivo na região da estação. Estou online neste momento — envie-me uma mensagem! Não vamos perder tempo; vamos divertir-nos.
Procuro mulher para encontros sem compromissos, sem pressa… apenas desejo, curiosidade e a vontade de viver algo diferente. Quero que cada encontro possa ser uma nova história de sedução e prazer.
Sou jovem alto para o fortezito mas charmoso e bem dotado, bem larga bem dura, procuro mulher que adore sexo bem resolvida e de bem com a vida. Apenas criar boas memórias