Pretendo falar com pessoas, homens ou mulheres, sobre sexo. Em todas as vertentes e das mais variadas formas, sexo entre humanos mas também na natureza. Apenas prerendo "falar" por aqui, por mail únicamente.
Gosto de trocar impressões sobre sexo inter espécies em geral e zoofilia em particular. Se alguém ama falar destes temas escreva para [email protected] Não se trata de anúncio para sexo, mas sim troca de ideias.