Sou um homem de 62 anos, aposentado, tranquilo e bem-disposto. Gosto das coisas simples da vida: uma boa conversa, passeios, música, natureza, refeições sem pressa e momentos com boa companhia.
Valorizo respeito, sinceridade, bom humor e cumplicidade. Nesta fase da vida acredito mais em qualidade do que em quantidade, e procuro conhecer uma mulher madura, feminina e com vontade de partilhar bons momentos, amizade e talvez algo especial com o tempo.
Sou educado, carinhoso e gosto de manter uma vida calma mas ativa. Acredito que nunca é tarde para criar novas ligações e viver novas histórias.