Espinho
Relacionamento Serio/Casamento
ola bom dia sou um jovem sessentão romântico daqueles que ainda gostam de oferecer flores caminhar com aquela pessoa muito especial de mão dada junto a praia jantar a luz das velas tudo isso com verdade honestidade sinceridade e no respeito mútuo se esta mensagem te diz algo eu gostaria de falar muito, muito contigo beijinhos mulher MARAVILHOSA????