Transboy virgem

Transexual procura Homem 414 visualizações ID: 12740

Descrição

Olá! Sou um gajo trans com 26 anos, confiante e giro, a dar os primeiros passos na minha transição. Ainda não fiz cirurgia, mas estou determinado a viver autenticamente. Estou disponível para encontros divertidos e genuínos, e é importante salientar que não tenho experiência anterior com homens. Além disso, ofereço um serviço discreto e cobro pelos encontros. Se queres uma companhia fixe e discreta, estou aqui para oferecer uma experiência única.

Contatar OtransVirgem

Comentários

Ainda não foram adicionados comentários
Enviar Mensagem
OtransVirgem
OtransVirgem
2 anúncios ativos
Última vez online 2 anos atrás
Registado para 2+ anos
Cacém, Lisboa, Portugal
Perfil do anunciante Todos os anúncios do anunciante (2) Reportar anúncio

Visualizado recentemente

Granja
Para uma massagista sem experiência
Sou homem maduro e experiente, de 55 anos de idade, tenho preferência por mulher novinha, com mais de 18 anos, que me queira fazer massagens uma vez por semana. Não busco massagistas profissionais, mas sim uma novinha com mãos de veludo e meiga como uma gatinha. Faça-me a sua proposta e envie-me fotos para
Recrutamento, Emprego e Castings Porto 240 pessoas viram
Aveiro
Grandes cavalgadas
Procuro casal para boas e grandes cavalgadas..938259219
Homem procura Casal Aveiro 263 pessoas viram
Lisboa
Rapariga 24, procuro outra para saciar curiosidade
Sou rapariga 24 anos e procuro satisfazer a minha curiosidade com outra rapariga. Tenho cabelos compridos até aos ombros, castanhos e lisos. Sou normal de corpo. Não sou muito alta, 1m 54, Sou simpática.
Mulher procura Mulher Lisboa 435 pessoas viram
Sem número de telefone Enviar Mensagem
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se