Sou um homem de 55 anos, não tenho muitos amigos, quer sejam homens ou mulheres! Nunca tive uma amiga verdadeira do sexo oposto e isso deixa-me muito triste! Sempre quis ter uma amiga mulher mas não percebo porque é que nunca aconteceu. Muito honestamente, ainda sou virgem e não consigo falar com mulheres, deve de ser por isso que não tenho coragem de admiti...