rainha do anal

Mulher procura Homem 730 visualizações ID: 2297

Descrição

procuro homens para dar e ter prazer...ambos têm que gostar...nao faço por fazer,faço porque gosto por isso,nao estranhes algumas perguntas minhas,eu tambem escolho...temos que nos respeitar como seres individuais...vontades, maneiras de ser,maneiras de estar e desejos. gostava e pretendo ter relacionamentos tambem de amizade e cumplicidade...adoro sexo 38 anos/1.76m/65kg/morena. atendo em motel,1 hora=150 euros com motel incluido. telemovel-968 718 163 beijos,alexandra.

Contatar alexandra bose

Comentários

Ainda não foram adicionados comentários
Enviar Mensagem
alexandra bose
alexandra bose
1 anúncios ativos
Última vez online 7 anos atrás
Registado para 7+ anos
Perfil do anunciante Todos os anúncios do anunciante (1) Reportar anúncio

Visualizado recentemente

Porto
Sofia Loirinha Para Oral Profundo!!
Receba um oral maravilhoso,feito com muita sensualidade e muita excitaçao!!Tambem faço fisting com acessórios próstatica Ligue e dos vários serviços diga o que mais lhe agrada para lhe dar o maximo prazer facesitting spanking,podolatria com acessórios ,massagens eróticas bem excitantes.Ligue visível até ás 20h;917598352
Mulher procura Homem Porto 189 pessoas viram
Porto
Daddy sugar - Amigo colorido
Com fantasias por homens mais velhos(+ de 60 ), os novos são vulgares. Voyeurismo, fantasias sensuais, boa disposição, sim. :-)
Mulher procura Homem Porto 670 pessoas viram
Sem número de telefone Enviar Mensagem
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se