Menina japonesa procura companhia

Mulher procura Homem 544 visualizações ID: 287

Descrição

Sou japonesa de 25 anos, muito branquinha, magra e conhecedora das belas artes de entretenimento. Adoro passar o meu tempo com homens que saibam o que querem sejam interessantes e que não tenham medo de mostrar o que realmente sentem por uma mulher.... Não tenho medo de passar tempo com os meus clientes, eles merecem toda a minhatrabalhar atenção, e acreditem que quando mais dinheiro gastarem comigo mais felizes irão ficar.... Sou uma excelente companhia tanto durante o dia como para a noite, vem me conhecer e acredita que não te irás arrepender!

Contatar Chloe

Comentários

Ainda não foram adicionados comentários
Enviar Mensagem
Chloe
Chloe
359 anúncios ativos
Utilizador não registrado
Reportar anúncio

Visualizado recentemente

Porto
Da sedutora simpática fogosa particular portuguesa.
Este anúncio é expcial para cavalheiro educado que goste de passar bons momentos agradáveis nas calmas com uma senhora distinta. Faço massagem sensual relaxante body body convívio agradável envolvente tipo namorada.tenho apartamento privado ligue com número.beiinhos.
Massagens para Homens Porto 241 pessoas viram
Lisboa
ola sou a Carol estou no casal do cotão
sou madura e cuidada. Faço uma bela massagem finalizada com um oral natural até ao fim que te vai deixar nas nuvens. vem me conhecer estou no Cacém
Massagens para Homens Lisboa 1278 pessoas viram
Sem número de telefone Enviar Mensagem
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se