Homem busca mulher amadora dou prenda

Mulher 81 visualizações ID: 15364

Descrição

Estou interessado em viver uma experiência com uma mulher que não faça do sexo profissão. Garanto sigilo, educação e higiene. Valor de pagamento a combinar.

Contatar Fernando

    Atributos

  • Nacionalidade
    Portugal
  • Idade
    46
  • Eu sou
    Homem
  • Procuro
    Mulher
  • Tenho interesse em
    Aventura

Comentários

Ainda não foram adicionados comentários
Enviar Mensagem
Fernando
Fernando
5 anúncios ativos
Última vez online 11 meses atrás
Registado para 2+ anos
Perfil do anunciante Todos os anúncios do anunciante (5) Reportar anúncio

Visualizado recentemente

Lisboa
MULHER MORENA
MORENA QUENTE, 28 ANOS. CHEIROSA, CARINHOSA E SUPER DESINIBIDA. CONVÍVIO NAS CALMINHAS E MUITO AGRADÁVEL. ORAL NATURAL GULOSO DE GARGANTA FUNDA ATÉ AO FIM. MOMENTO DE PRAZER GARANTIDO. DESLOCAÇÕES A HOTÉIS. (FOTOS REAIS). 924060202
Mulher procura Homem Lisboa 793 pessoas viram
campo pequeno
Karina Boazuda
Sou mesmo um desportiva muito sexy e de mãos de fada, faço uma massagem com bambu ou pedras quentes e terminamos com um quentíssimo convívio.
Mulher procura Homem Lisboa 297 pessoas viram
Matosinhos
Prazer
Olá sou casado maduro e estou afim de contactar mulheres de 18 a 60 anos que queriam gozar na boca de um macho tudo no sigilo amo chupar uma cona até vê la gozar chupo tbm o cusinho.tudo feito com carinho e de acordo c suas vontades atreve te
Homem procura Mulher Porto 163 pessoas viram
Sem número de telefone Enviar Mensagem
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se