Sou mafalda 35 anos, uma mulher que sabe o que quer! sou um massagista muito sensual. Faço massagens terapêuticas e sensuais, corporais, tântricas. vou onde você estiver. faço sexo também!!!! 920215684
Contatar mafalda
Atributos
Nacionalidade
Portugal
Idade
35
Eu sou
Mulher
Tenho interesse em
Relação FormalNamoroCompanheiro/aMatrimonioAmizadeAventura
Sou homem de 45 anos, e procuro por aqui mulher acima dos 40 anos que complete na intimidade. Sou casado amo muito a minha mulher, contudo na intimidade não me realiza sexualmente. Por esse motivo procuro encontrar uma mulher que se encontre nas mesmas condições ou que pretenda um amigo mais íntimo nesse campo.
Bruna,uma massagista portuguesa profissional! faço varios tipos de massagens ,desde o relaxamento muscular,anti-stress,desportivo e tambem as mais sensitivas.lingam,corpo a corpo e prostatica. com algo mais intimo se assim quiser! vou a hoteis e casas particulares...speak english...919784985
Moreninho, 35 anos, 1.70m, magro, solteiro e aventureiro, procuro mulheres decididas no distrito de Lisboa, principalmente na zona da Linha de Sintra (Mercês, Rio de Mouro, Cacém, etc).