Não sou fã de romances por mensagem — prefiro ver se a química é verdadeira ao vivo.
Qual é a coisa que eu faço melhor quando estamos frente a frente…
e que ninguém descobre aqui no chat?
(Arrisca. A resposta certa pode render um encontro.)
Olá, Sou um homem muito simpático, com um toque de elegância natural e um rosto lindo. Ofereço serviços completos de massagens, relaxamento e descanso garantido. Terei todo o gosto em fornecer mais informações. Aguardo por si vestido ou não. Tudo depende do que estiver a procura portanto Não espere mais para viver um momento de felicidade, estou sempre bem-d...