Como agr a e as festa da terrinha e pra aproveitar a vida, sou um pessoa conservadora e muito respeitadora o que tbm quiseres eu retribuo em troca sempre deixar a pessoa confortável, sou higienicos , simplesmente e a primeira vez nesta aplicacao so quero ter uma experiência nova