Procuro momentos de prazer e emoções Procuro aquele arrepio na espinha quando te encontro Reavivar emoções esquecidas Sair de monotonia Sou casado peço e ofereço sigilo e descrição Ousa contatar me
Sou muito sexy, provocadora, sensual, sofisticada, insaciável e sempre bem-disposta. Adoro sexo e sedução; gosto de aproveitar o meu tempo para que o prazer dure. Cada momento na minha companhia é único; cuidarei de si como ninguém para garantir o seu sucesso. Amante de carícias, preliminares intensos e ejaculações profundas, não se irá desiludir.
Olá sou casado maduro e estou afim de contactar mulheres de 18 a 60 anos que queriam gozar na boca de um macho tudo no sigilo amo chupar uma cona até vê la gozar chupo tbm o cusinho.tudo feito com carinho e de acordo c suas vontades atreve te
Homem casado saudável sigiloso procura mulheres ou casais de 18 á 60 anos limpos saudáveis e que estejam afim de uma massagem e ter orgasmo na minha boca ,adoro chupar conas vamos??
procuro mulheres para encontros e relacionamentos sem compromisso. Se és casada e queres sentir-te devidamente apreciada e seduzida vem conhecer-me e certamente não te irás arrepender!
Como esta página mostra em detalhes suas preferências sexuais para encontros rápidos, funciona assim: Eu gosto de TUDO! Se for impecavelmente combinado, eu adoraria provocar no meu relacionamento, praticar sexo ou encontros amorosos
Sou casado mas infeliz. Tenho 44anos, estou casado há 12. Não me separo por causa da minha filha mas não aguento viver assim, sem atenção e carinho. Por isso quero conhecer alguém, se preferência na mesma situação, para que possamos viver bons momentos ocasionalmente. A idade é insignificante, desde que maior.
Sou a Alisa e acredito que uma boa conexão começa sempre com uma conversa descontraída e uma vontade genuína de conhecer alguém interessante. Gosto de homens atenciosos, com sentido de humor e capazes de transformar pequenos momentos em algo especial. Adoro a cumplicidade que nasce aos poucos, as mensagens que arrancam sorrisos e aquela química difícil de ex...
Olá, tenho 41 anos tenho pelos no peito, no resto não, procuro mulher para dar prazer gosto muito de dominar, excita me apreciar o prazer que estão a sentir. Gosto muito de lamber até ao fim, gosto muito de ver a cona.