um indivíduo que nao julga, respeita a individualidade, a etnia, a raça, a diversidade e as sociedades multiculturais que vivem em harmonia. Não gosto de ser usado ou manipulado por outros, pois sempre sou um indivíduo muito direto, que não esconde nada de ninguém e sempre peço aos outros que sejam tão honestos quanto possível, não estou pedindo muito respei...
Passo a vida a viajar pelos Açores, se bem que vivo mesmo em S. Miguel. Adoro passear, jantares românticos e fazer amor a luz de uma lareira, mas o problema é que ultimamente me tenho sentido mesmo muito sozinho e não consigo encontrar ninguém para me fazer companhia. Ando a procura de alguém para passar uma noite de amor ou para ter mesmo uma relação amoros...