Vamos mostrar que BDSM e outros fetiches são práticas recorrentes em Portugal.

Outros Fetiches 317 visualizações ID: 5929

Publicado em 2020/10/17

Contatar Anónimo

    Attributes

  • Nacionalidade
    Portugal
  • Idade
    26

Descrição

Olá, tudo bem?
Sou aluna do mestrado de psicologia e sempre tive gostos alternativos pelo sexo. No entanto, sempre compreendi que cá em Portugal as pessoas são muito púdicas e apontam o dedo a quem pratica BDSM, apesar de ser uma prática normal! Assim, pensei que podia tentar mudar mentalidades, tentando demonstrar através da minha tese de mestrado que há determinados comportamentos sexuais que outrora eram considerados desadequados, na verdade, são recorrentes e totalmente normais!
Podes ajudar-me e responder ao questionário, por favor, e ajudar-me a defender o meu ponto de vista? A sociedade tem de começar a compreender que estas práticas são comuns!!
Este é o link:
http:/...

Localização

Lisboa
Portugal
Obter direcções →

Comentários

Ainda não foram adicionados comentários
Adicionar comentário
Enviar mensagem
Anónimo
Anónimo
2 anúncios ativos
Utilizador não registrado

Seja cuidadoso!

Never pay down a deposit in a bank account until you have met the seller, seen signed a purchase agreement.
Pratique sexo seguro. Não arrisque sexo desprotegido com acompanhantes.
Receiving an email with an in-scanned ID does not mean that you have identified the sender. You do this on the spot, when you sign a purchase agreement.
Reportar anúncio
Sem número de telefone Enviar mensagem
Queres inserir um anuncio? Criar uma conta
Utilizador não logado
Olá wave
Bem-vindo! Entrar ou registrar-se